Os registros atualizados da estação meteorológica já estão disponíveis..

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Temperatura cai pouco

Após a passagem da frente fria, o tempo segue instável em São Gabriel.Na sexta a frente fria avançou sobre o RS, trazendo bastante chuva sobre São Gabriel, no ponto de coleta do blog no dia 25 foi registrado 42,5mm.No dia 26 (sábado) foi registrado quanto a frente regressou para o sul como frente quente foi registrado 12,5mm.Sendo que na noite de ontem, a frente fria avançou de novo para o norte mais desorganizada e com rara atividade.

Frente fria foi para o norte e voltou para sul como frente quente






















O dia de ontem começou com sol e calor de 29,2ºC uma das temperaturas mais altas no estado.Mas com a passagem da frente fria a temperatura caiu.Mas a queda de temperatura se restringe a hoje e amanhã de amanhã, pois o calor retorna e durante toda semana a mínima não deve baixar de 12ºC e a máxima pode chegar aos 25ºC.
Inclusive devido a camada de nuvens não se descarta chuva fraca e sem acumulado em São Gabriel.
Alta Pressão no centro do país ocasionou um bloqueio atmosférico que impede o avanço dos sistemas frontais para o território catarinense.









----------------------------------------------------------------------------------------
O Brasil joga hoje contra o Chile pela oitavas-de-final da Copa do Mundo no estádio Ellis Park.Confira abaixo uma novidade a previsão para Johanesburgo e os dados atuais da cidade sul-africana mais populosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...