Os registros atualizados da estação meteorológica já estão disponíveis..

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Começo de vento norte e término com frio

Esta semana que começa será marcada pela mudança no tempo, nesta segunda-feira o vento a partir da tarde deve soprar de norte, impulsionando as temperaturas que pode chegar aos 27°C na região de Santa Rosa. Na área de São Gabriel a temperatura pode alcançar os 25°C, mesmo com a presença de nuvens altas (cirrus).
As previsões tem colocado uma madrugada mais quentes, com temperaturas mínimas próximas ou acima dos 15°C para amanhã. Já nesta segunda-feira a temperatura esteve mais alta pelo amanhecer com mínima de 10,8°C em São Gabriel, inclusive em Bom Jesus a temperatura foi mais alta neste amanhecer, com 9,2°C.

Nesta terça-feira a nebulosidade aumenta com a instabilização devido a uma área de baixa pressão. A chuva  deve ocorrer em maior volumes no norte do estado segundo a Metsul, porém o sul do estado ainda pode ter   chuva fraca segundo algumas projeções.


A partir de quarta-feira o frio aumenta e pode inclusive negativar na Campanha gaúcha. A temperatura pela tarde ainda fica amena com máxima abaixo dos 20°C. Na segunda metade da semana a chuva acaba se concentrando em Santa Catarina.

Previsão para São Gabriel 

Fonte : Metsul, NOAA, Inmet, Cptec/Inpe, Meteoblue, Weather Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...