Os registros atualizados da estação meteorológica já estão disponíveis..

sexta-feira, 27 de julho de 2012

São Gabriel entre as mais frias nesta sexta

Novamente o amanhecer foi de frio e geada, os microclimas se acentuaram e as temperaturas caíram próximas a um grau em três cidades. Em Farroupilha estação particular indicou apenas 1,1°C, a menor temperatura do dia no Rio Grande do Sul.

Em São Gabriel a temperatura variou bastante devido aos micro-climas, em área de baixada estação do Inmet registrou apenas 1,5°C. Já no Jardim das Hortências a mínima foi de 2,9°C e em estação na Fepagro em área mais alta a mínima foi de elevados 5°C.


No final de semana volta a chover no norte do estado, onde está presente uma frente fria semi-estacionária. Já no sul do estado segue frio ao amanhecer e com a tarde amena, porém no domingo a área central do RS pode ter chova fraca, incluindo a região de São Gabriel.
Já na segunda-feira uma nova massa de ar frio e seco derruba as temperaturas no início da próxima semana, resultando em chance de geada novamente na Campanha. Porém segundo as previsões a próxima semana deve ser instável, principalmente a partir de terça-feira, com uma generalização da chuva.

Previsão para São Gabriel: 

Fonte : Metsul, NOAA, Inmet, Cptec/Inpe, Weather Wunderground

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...