Os registros atualizados da estação meteorológica já estão disponíveis..

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Muitas nuvens e amanhecer frio

A frente fria trouxe pouca chuva no sábado, com acumulado de 10,4mm em São Gabriel. No domingo o sistema frontal ainda provocou chuva no estado com registro de 10mm em Vila Nova do Sul e acumulados entre 40 e 50mm na Serra.
A frente fria nesta segunda-feira manteve-se sobre o norte gaúcho com a presença de muitas nuvens. Um vórtice ciclônico sobre o sul uruguaio ainda favoreceu a cobertura de nuvens sobre o país vizinho e sul gaúcho.

E fez frio nesta segunda-feira na região Sudoeste do estado, onde Quaraí teve 1,5°C e Uruguaiana teve 3,5°C. Porém nos municípios da região fez pouco frio, com 7,5°C em São Gabriel e 5,9°C em Rosário do Sul.
Nesta terça-feira o amanhecer ainda deve ser frio com variação entre 2°C e 6°C na Campanha e a máxima na região oscila entre 14°C e 16°C. A nebulosidade amanhã deve seguir variável e pode chover no litoral.
A quarta-feira na região da Campanha terá mínima oscilando entre 4°C e 8°C e máxima entre 16°C e 19°C. Pode chover no litoral e em parte do Serra com o deslocamento do centro de alta pressão em sua grande parte para o mar.

Em São Gabriel a menor temperatura foi de 7,5°C em registro da estação do Inmet que teve máxima de 17,5°C. No Jardim das Hortências, a temperatura oscilou entre 7,6°C e 16,3°C.
Previsão para São Gabriel:


Fonte : Metsul, NOAA, Inmet, Cptec/Inpe, WXBrasil, SMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...